Trocas e Devoluções

Política de trocas

Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para sac@gardeniashop.com.br que passaremos todos os procedimentos para a troca.O produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não é realizada a troca do produto.

Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra

Se você efetuou a compra através da GardeniaShop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.